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Como o cliente se interessa pela sua farmácia?
Uma das maiores necessidades do mercado é, definitivamente, saber despertar o interesse e desejo dos clientes. Tornar a sua marca a única opção de escolha, ou, pelo menos, ranquear entre as possíveis preferências exige planejamento e estratégia. Dentro do ramo farmacêutico, precisamos ter em mente que, muito além de produtos de perfumaria e medicamentos, a farmácia vende saúde e bem-estar. Estes fatores devem estar claros na hora da sua comunicação. Devemos proporcionar a melhor experiência possível ao cliente. Afinal, é disso que ele vai se lembrar. Traremos neste post 4 dicas que te ajudarão a não só atrair um cliente para sua farmácia, mas também em como manter o interesse de seu consumidor.

Inovação X Tendências
Já há algum tempo, a gente ouve com frequência a expressão: “pensar fora da caixa”. Dependendo da quantidade de vezes que você já foi exposto a ela, talvez já nem pareça mais fazer sentido. Mas é uma ideia boa e um desafio nada fácil. Embora batido no discurso, ‘pensar fora da caixa’ está muito longe da prática corporativa padrão e mais distante ainda quando nos referimos ao marketing das empresas. Em geral, o que vemos é uma prática sempre alinhada às tendências do momento. E não há nada mais “dentro da caixa” do que alinhar-se às tendências, não é mesmo?